terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que Posso Fazer por Você?

Não vou lhe salvar: vou estar ao seu lado observando você mesmo se salvar. Não vou fechar os olhos para os seus defeitos, mas também não pretendo corrigi-los. Vou tentar fazer com que você tenha consciência deles, e decida por conta própria se quer mudar ou não. Não vou lhe dar falsas certezas, e talvez seja nas dúvidas que lhe trago que você conseguirá enxergar as respostas que procura. Não cabe a mim lhe perdoar, nem lhe dar novas chances. Cabe a você se enxergar, se entender e desejar não cometer os mesmos erros. Não sou melhor nem pior do que você. Temos muito o que aprender e ensinar um ao outro. Somos indivíduos em tentativa de ajuste. Em busca de algo parecido com felicidade. Lamento, mas eu não tenho a capacidade de lhe fazer feliz. Porque felicidade não é presente, é conquista. E talvez consigamos a encontrar em alguns trechos desse caminho compartilhado. Enquanto estivermos tentando conciliar o "nosso" com o "meu" e o "seu". Sem que deixemos de escrever nossas próprias histórias. Sem que impeçamos um ao outro de ser, de sonhar, de crescer, de mudar. E talvez isso seja o amor que dissemos nunca ter entendido ou encontrado.
Fico feliz em ver você se tornando você. Seus voos não trazem a mim medo de lhe perder. Pois é mais fácil um pássaro engaiolado tentar fugir do que aquele que possui o céu inteiro para voar.

Um comentário:

  1. Amor, nossa q texto tão lindo, alias como tudo q vem de vc... agora confesa é pra mim né??
    kkkkk...
    amei tudo q vc escreveu...

    ResponderExcluir