segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amor à Primeira Vista!?

Eu nunca tinha visto olhos como os dele. Olhos que me desarmam, olhos em que me vejo. Olhos que me falam e me lêem.  Tanta transparência me deixa envergonhada. Aqueles olhos me obrigam a falar a verdade. Me viram do avesso sem que eu perceba. Transbordam sonhos, esperanças. Derramam as lágrimas mais puras que já vi. Faiscam sentimentos. Olhos que travam um diálogo consigo mesmo. "Tenho medo, mas vou tentar. Já fui enganado, mas sigo confiando. Faço dar certo. Volto atrás. Me recuso a perder. Não sei o caminho, mas sei que vou chegar." Eu poderia passar todos os dias de minha vida perdida naquele olhar.  Aqueles olhos encerram em si a tempestade e a calmaria que procuro. E eu não precisaria de nada além deles para me apaixonar.  E eu não preciso de nada além deles para acreditar de novo no amor.
E então, eu diria que o amo. E esse eu te amo seria inevitável, simples e puro, como se eu recém tivesse descoberto o que isso significa.

Um comentário: