sábado, 27 de novembro de 2010

A minha verdade.

Você quer saber minha verdade? a verdade é que sempre fui muito sozinha, e meu vazio sempre foi tão grande que parece não existir pessoa ou sentimento capaz de preenchê-lo. Sinto saudade do que nunca tive. Espero o que nunca terei. Descarto o que posso ter. Sempre precisei ser forte, e precisei dar certo. Nunca ninguém duvidou de que eu seria capaz, ou de que eu me reergueria. Mas eu sou tão sensível, e tão frágil, e nunca ninguém enxergou isso. Nunca me deixaram pedir ajuda. Nunca sentiram pena de mim. Para minhas lágrimas, sempre havia um "isso vai passar". Estou cansada! De impulsionar os outros e a mim mesma. De que acreditem em mim. De dizer aos outros e a mim mesma que vai dar certo. Estou cansada de tanto sorrir por fora e tanto doer por dentro. Quem olha para mim, não enxerga a minha solidão, o meu medo, a minha tristeza, o meu vazio, a minha angústia abstrata de ser amada. De ser carregada no colo. De que finalmente, alguém cuide de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário